Ao Vivo: debate com os candidatos a prefeito de Arapiraca

Boa noite. Ao vivo direto do auditório do Planetário Municipal, o 7 Segundos, em parceria com a Novo Nordeste AM, Nova FM e Oops TV, canal 10, TV Perucaba, realiza o primeiro debate regional com os candidatos a prefeito de Arapiraca.
Os candidatos Ricardo Nezinho (PMDB), Rogério Teófilo (PSDB), Tarcizo Freire (PP) e Lindomar Ferreira (PSOL) chegaram acompanhado de seus asssessores no horário estabelecido pela organização do debate.
As cadeiras foram sorteadas na frente da Comissão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Arapiraca. Pela sequência da esquerda para a direita, cadeiras foram numeradas pela ordem 1, 2, 3 e 4.
Portanto, o candidato do PSOL Lindomar Ferreira está na cadeira 1; Rogério Teófilo, do PSDB, na cadeira 2, o candidato Tarcizo Freire, do PP, na cadeira 3 e o candidato do PMDB, Ricardo Nezinho, cadeira 4.
Últimas notícias

Governo do Estado apresenta as potencialidades do aeroporto de Maragogi ao grupo Vinci Airports

Acusado de estuprar enteada em São Miguel dos Campos é preso em Sergipe

Exercício simulado prepara forças de segurança contra crimes em Delmiro Gouveia

Tempo instável marca o fim de semana em AL, com nebulosidade variável e chance de chuva
![[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/QhBDR3xpoTzQlbtlPJ-bYVgh_YU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-31-at-174604.jpeg)
[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Reabilitação e inclusão: Centro de Equoterapia está sendo finalizado em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
