Polícia Militar de Alagoas emite nota de pesar por falecimento de sargento

A Polícia Militar de Alagoas emitiu nesta sexta-feira (30) uma nota de pesar pela morte do sargento Adeildo José da Silva, de 49 anos, ocorrida ontem no Hospital da Santa Casa de Misericórdia, na cidade de Maceió. Ele sofreu um infarto fulminante e entrou em óbito.
O velório e o sepultamento serão realizados às 16h no Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Militar de Alagoas lamenta com pesar o falecimento do Sargento Adeildo José da Silva, de 49 anos, ocorrido ontem (30) no Hospital da Santa Casa de Misericórdia, situada na Rua Barão de Maceió, nº 288, Centro, na cidade de Maceió.
O Policial militar ingressou na corporação em 1992, passando por unidades operacionais como Batalhão de Radiopatrulha, 4º Batalhão de Policia Militar (BPM) e outras unidades, bem como foi um excelente instrutor em diversas disciplinas no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). Profissional capacitado em diversos cursos na área militar.
Possuía um coração transplantado desde 2014 e se encontrava hospitalizado por complicações há uma semana. Ontem, após um infarto fulminante, entrou em óbito.
O velório e o sepultamento serão realizados às 16h no Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes.
A Polícia Militar se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
