No Agreste, estudantes também ocupam Ufal de Palmeira dos Índios
Estudantes da Universidade Federal de Alagoas campus Palmeira dos Índios (Ufal) acabaram de ocupar, no início da tarde desta quinta-feira (20), o prédio da Ufal, na Princesa do Agreste.
Trata-se de mais uma manifestação contra a Proposta de Emenda Constitucional 241, a PEC 241, que limita o teto dos gastos públicos, do governo Temer e atinge setores da Educação e Saúde, com limite dos gastos para os próximos vinte anos.
Os estudantes do campus palmeirense escreveram de vermelho, em uma faixa amarela: "Ufal Palmeira ocupada!" e colocaram a faixa no portal principal da Ufal de Palmeira dos Índios.
A adesão regional, a exemplo da Ufal do município de Delmiro Gouveira, ocupada também desde a noite de quinta-feira (19), segue o modelo da manifestação nacional.
No interior de Alagoas, estudantes ocupam a Escla Estadual Manuel Lúcio da Silva, em Arapiraca, e os prédios do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) dos municípios de Satuba e Murici.
Assista ao vídeo dos estudantes concentrados em frente ao prédio da Ufal em Palmeira dos Índios:
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
