Mais de 350 carteiras de trabalho novas estão à espera dos titulares no Sine Jaraguá
Mais de 350 carteiras de trabalho emitidas entre o período 2010 a 2015 aguardam ser resgatadas pelos titulares no posto do Sine Jaraguá, ligado à Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete).
Os donos dos documentos esquecidos nas prateleiras da entidade devem procurar a unidade do Sine, na Avenida Comendador Leão, 248, em frente ao mercado de Jaraguá, de 8 às 14h e procurar a chefe do setor de emissão de CTPS, Margarida Alves.
“Esses trabalhadores deram entrada no pedido de emissão da carteira de trabalho e por um motivo qualquer, esqueceram de buscar o documento que está confeccionado e pronto para ser utilizado no mercado de trabalho”, lembrou Margarida.
Ela destacou, no entanto, que só quem pode resgatar a carteira de trabalho é o titular munido do protocolo de emissão e de documento pessoal, mas caso não tenha mais o comprovante de emissão, deve ser apresentada a carteira de identidade com foto.
“Nosso apelo é para que os donos das carteiras de trabalho venham buscá-las, porque é um documento pelo qual o trabalhador garante o direito à aposentadoria, seguro-desemprego e Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS)”, declarou.
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
