Agentes da SMTT ordenam o trânsito durante o Dia de Finados em Maceió
Durante o feriado do Dia de Finados (02), equipes de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió estarão presentes nas proximidades dos principais cemitérios da cidade. O objetivo é controlar o fluxo de veículos nas regiões que devem receber um grande volume de pessoas que irão a estes locais para prestar homenagens a entes falecidos.
Os cemitérios que contarão com o apoio dos agentes de trânsito SMTT entre 09h e 17h são o Campo Santo Parque das Flores, no Canaã; o Cemitério Nossa Senhora Mãe do Povo, no Jaraguá; Santo Antônio, no Bebedouro; São Luiz, no bairro da Santa Amélia São José e o de Nossa Senhora da Piedade, ambos no Prado.
Uma vez no local, as equipes de fiscalização de trânsito darão segurança viária e orientações aos condutores e pedestres.
Funcionamento dos ônibus
As linhas de ônibus urbanos que circulam pela capital alagoana seguirão a programação padrão para feriados, podendo haver alterações em caso de aumento na demanda das linhas que vão ao Trapiche da Barra.
“Extensões no itinerário das linhas que retornam do Centro para o Trapiche estão autorizadas para atender aos usuários que estejam em direção aos cemitérios desse bairro”, explica o assessor técnico da SMTT, Silvio Sarmento.
Últimas notícias
MPAL obtém condenação superior a 23 anos de prisão contra envolvidos em esquema que atuava em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 900 atendimentos oftalmológicos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
