Maceió

Agentes da SMTT ordenam o trânsito durante o Dia de Finados em Maceió

Por Redação com assessoria 01/11/2016 14h02
Agentes da SMTT ordenam o trânsito durante o Dia de Finados em Maceió

Durante o feriado do Dia de Finados (02), equipes de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió estarão presentes nas proximidades dos principais cemitérios da cidade. O objetivo é controlar o fluxo de veículos nas regiões que devem receber um grande volume de pessoas que irão a estes locais para prestar homenagens a entes falecidos.

Os cemitérios que contarão com o apoio dos agentes de trânsito SMTT entre 09h e 17h são o Campo Santo Parque das Flores, no Canaã; o Cemitério Nossa Senhora Mãe do Povo, no Jaraguá; Santo Antônio, no Bebedouro; São Luiz, no bairro da Santa Amélia São José e o de Nossa Senhora da Piedade, ambos no Prado.

Uma vez no local, as equipes de fiscalização de trânsito darão segurança viária e orientações aos condutores e pedestres.

Funcionamento dos ônibus

As linhas de ônibus urbanos que circulam pela capital alagoana seguirão a programação padrão para feriados, podendo haver alterações em caso de aumento na demanda das linhas que vão ao Trapiche da Barra.

“Extensões no itinerário das linhas que retornam do Centro para o Trapiche estão autorizadas para atender aos usuários que estejam em direção aos cemitérios desse bairro”, explica o assessor técnico da SMTT, Silvio Sarmento.