Agentes da SMTT ordenam o trânsito durante o Dia de Finados em Maceió
Durante o feriado do Dia de Finados (02), equipes de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió estarão presentes nas proximidades dos principais cemitérios da cidade. O objetivo é controlar o fluxo de veículos nas regiões que devem receber um grande volume de pessoas que irão a estes locais para prestar homenagens a entes falecidos.
Os cemitérios que contarão com o apoio dos agentes de trânsito SMTT entre 09h e 17h são o Campo Santo Parque das Flores, no Canaã; o Cemitério Nossa Senhora Mãe do Povo, no Jaraguá; Santo Antônio, no Bebedouro; São Luiz, no bairro da Santa Amélia São José e o de Nossa Senhora da Piedade, ambos no Prado.
Uma vez no local, as equipes de fiscalização de trânsito darão segurança viária e orientações aos condutores e pedestres.
Funcionamento dos ônibus
As linhas de ônibus urbanos que circulam pela capital alagoana seguirão a programação padrão para feriados, podendo haver alterações em caso de aumento na demanda das linhas que vão ao Trapiche da Barra.
“Extensões no itinerário das linhas que retornam do Centro para o Trapiche estão autorizadas para atender aos usuários que estejam em direção aos cemitérios desse bairro”, explica o assessor técnico da SMTT, Silvio Sarmento.
Últimas notícias
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Concurso da Alagoas Previdência tem provas neste domingo; veja horários e regras
Adolescente de 16 anos morre após grave acidente com bicicleta, carro e caminhão no Trapiche
Candidato a deputado estadual por AL chama atenção do Bode Gaiato nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
