Dupla de assaltantes tenta roubar outros bandidos e acaba em troca de tiros
Um caso inusitado ocorreu na noite desta terça-feira(01), no bairro Cavaco, em Arapiraca. Quatro jovens em duas motocicletas estavam praticando roubos no mesmo bairro nas proximidades do Centro de Reabilitação do município, quando as duplas se encontraram e houve uma troca de tiros entre os bandidos.
Após os disparos um adolescente foi capturado por moradores do bairro e foi necessário acionar a Polícia Militar para não acontecer um linchamento. Após rondas outro jovem identificado como Alisson da Silva Costa, 22 anos, havia sofrido a tentativa de assalto também foi preso com um revólver, calibre 22, ele já possui passagem por porte ilegal de arma de fogo.
Os dois foram conduzidos para a Central de Polícia no bairro Baixão, junto com as motocicletas onde foi realizado o flagrante, na Central o menor negou que estava assaltando, mas Alisson confirmou que estavam praticando assaltos. Um idoso de 64 anos que foi vitima do menor e foi agredido durante o assalto e precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência, também reconheceu o adolescente.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
