BPTran realiza operação e recolhe 12 veículos ao pátio do Detran na capital
Fiscalizações aconteceram em bairros da parte alta e baixa; ao todo, 34 autuações foram emitidas
Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran) deflagraram, nessa quinta-feira (3), em Maceió, uma operação de fiscalização. A força-tarefa aconteceu em diversos pontos da cidade, tanto na parte baixa, quanto na parte alta da capital.
Ao todo, 12 veículos foram recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL) porque apresentaram algum tipo de irregularidade.De acordo com informações dos militares repassadas ao portal 7 Segundos, foram realizadas rondas em várias áreas e também em pontos fixos, incluindo a Rua Firmo Correia de Araújo, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, e a Rua Geraldo Patury Accioly.
Além de abordagens a carros e a pedestres, foram confeccionados 34 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito. Além disso, após revista e abordagem, oito veículos foram liberados depois de regularização do IPVA junto ao Detran.
Dois documentos de habilitação foram recolhidos porque apresentaram sinais de possíveis adulterações ou falsificações.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
