Motorista perde o controle da direção, capota veículo e foge sem prestar socorro
Fato aconteceu na manhã de hoje (15), na parte baixa de Maceió; apesar do susto, ninguém morreu
Um motorista supostamente embriagado provocou um acidente que por sorte não se transformou em tragédia no começo da manhã desta terça-feira (15), na Avenida Brasil, localizada no bairro do Poço, parte baixa de Maceió.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo, de cor preta, que não foi identificado, estava trafegando naquela região, quando, em determinado momento, perdeu a concentração e capotou o carro logo em seguida.
Devido ao impacto do acidente, outros dois automóveis – um CrossFox e um Gol – terminaram sendo atingidos pela falta de atenção do motorista. Um dos veículos estava estacionado no acostamento e não possuía ocupantes. Já o outro estava seguindo na mesma direção do infrator e os ocupantes acabaram se ferindo.
Apesar do susto, ninguém morreu. Depois de perceber a imprudência, o condutor empreendeu fuga, tomou destino ignorado e não prestou socorro às demais vítimas. Moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
