Homem é assassinado com três disparos no rosto
Valter da Silva Oliveira, 25 anos, foi morto com quatro disparos de projéteis e arma de fogo na noite desse sábado, em frente à Favela Jatiúca, próximo à praça do Santo Eduardo, no bairro da Jatiúca, em Maceió, na madrugada deste domingo (27).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública, os acusados Alan Alves da Fonseca, 22 anos; Maxsuel Henrique da Conceição, 19 anos e Alex Sandro Alves da Fonseca, 24 anos, foram responsáveis pelos disparos que vitimaram Valter da Silva.
Ainda de acordo com as informações, a vítima foi atingida por três tiros no rosto e um na nádega. O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios compareceram ao local do crime.
A guarnição motorizada Rocom 01, pertencente ao 1º Batalhão da Polícia Militar realizou rondas e conseguiu deter os acusados, que foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, onde foram autuados por homicídios.
Últimas notícias
Ronaldo Lopes declara apoio a Renan Filho e agradece obras para Penedo
Preso por exploração sexual infantil já trabalhou como intérprete para polícia de AL
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
