Homem é assassinado com três disparos no rosto
Valter da Silva Oliveira, 25 anos, foi morto com quatro disparos de projéteis e arma de fogo na noite desse sábado, em frente à Favela Jatiúca, próximo à praça do Santo Eduardo, no bairro da Jatiúca, em Maceió, na madrugada deste domingo (27).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública, os acusados Alan Alves da Fonseca, 22 anos; Maxsuel Henrique da Conceição, 19 anos e Alex Sandro Alves da Fonseca, 24 anos, foram responsáveis pelos disparos que vitimaram Valter da Silva.
Ainda de acordo com as informações, a vítima foi atingida por três tiros no rosto e um na nádega. O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios compareceram ao local do crime.
A guarnição motorizada Rocom 01, pertencente ao 1º Batalhão da Polícia Militar realizou rondas e conseguiu deter os acusados, que foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, onde foram autuados por homicídios.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
