Operação ?Fecha Quartel? apreende 10 veículos por irregularidades em Maceió
Ação foi realizada em diversos pontos da capital e visa diminuir criminalidade e prevenir ocorrências
Uma operação integrada intitulada “Fecha Quartel” apreendeu 10 veículos por diversas irregularidades nessa terça-feira (29), em diversos bairros de Maceió.
As diligências aconteceram, principalmente, em Guaxuma, Litoral Norte do Estado, e também em Mangabeiras, Farol e Gruta de Lourdes.
A ação integrada, que contou com a participação de militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), SMTT, DER, Batalhão de Eventos (BPE), e 1º e 4º BPM, visa combater a criminalidade e prevenir possíveis ocorrências. As fiscalizações vem sendo intensificadas nas áreas que demandam uma maior intervenção.
Além das apreensões, três CNHs foram recolhidas e um veículo foi liberado após regularização do débito. Ao todo, foram realizadas cerca de 40 autuações a condutores.
A operação contou com diversas abordagens a veículos e pedestres, além de serem realizadas rondas ostensivas nas localidades.
Últimas notícias
Dupla é presa com drogas e veículo adulterado no município de Jundiá
Jovem sofre tentativa de homicídio no Centro Comercial de São Miguel dos Campos
Prefeito Jadson Lessa anuncia concurso público em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por embriaguez ao volante durante abordagem da PRF em Pilar
Idoso é encontrado morto dentro de casa em Palmeira dos Índios
Homem é preso por agredir jovem companheira na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
