Homem é executado a tiros próximo à escola agrícola

Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (01) próxima a escola agrícola São Francisco de Assis, às margens da BR (101), no município de Junqueiro, localizado no Agreste alagoano. A vítima foi um homem identificado como Narciso Alves da Silva, de 51 anos.
De acordo com informações repassadas por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Junqueiro, populares relataram que dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta de modelo e placa não identificados, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.
Segundo populares, a vítima morreu antes da chegada do socorro médico, ninguém soube informar quem foram os autores do homicídio. A motocicleta da vítima uma Honda CG 125 Fan KS, placa OHB-0681/AL, de cor roxa, foi levada pelos criminosos, que fugiram tomando o destino da cidade de Teotônio Vilela.
Narciso Alves foi candidato à vereador por Junqueiro nas eleições municipais de 2016 pelo Partido da Mobilização Nacional(PMN).
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime, em seguida acionou equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
