Homem é executado a tiros próximo à escola agrícola
Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (01) próxima a escola agrícola São Francisco de Assis, às margens da BR (101), no município de Junqueiro, localizado no Agreste alagoano. A vítima foi um homem identificado como Narciso Alves da Silva, de 51 anos.
De acordo com informações repassadas por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Junqueiro, populares relataram que dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta de modelo e placa não identificados, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.
Segundo populares, a vítima morreu antes da chegada do socorro médico, ninguém soube informar quem foram os autores do homicídio. A motocicleta da vítima uma Honda CG 125 Fan KS, placa OHB-0681/AL, de cor roxa, foi levada pelos criminosos, que fugiram tomando o destino da cidade de Teotônio Vilela.
Narciso Alves foi candidato à vereador por Junqueiro nas eleições municipais de 2016 pelo Partido da Mobilização Nacional(PMN).
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime, em seguida acionou equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Mulher caminha 5 km com criança de colo e duas meninas por falta de transporte da Prefeitura de Campestre
Arthur Lira garante investimento de R$ 3 milhões para pavimentação de vias em Pão de Açúcar
Polícia Civil prende homem suspeito de série de furtos em Santana do Ipanema
Influenciador 'Vovozona', do Rancho do Maia, e PM vão a júri popular por tentativa de homicídio
Aluna é identificada após bilhetes com ameaças em escola de Coruripe
Prefeitura de Maceió combate criminalidade na região da rua Buarque de Macedo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
