Defensores públicos atendem em regime de plantão durante recesso do fim de ano
A partir desta segunda-feira (20), a Defensoria Pública do Estado inicia o recesso de final de ano. Para garantir os direitos dos assistidos, a instituição funcionará em regime de plantão durante o período que vai até o dia 01 de janeiro de 2017.
Durante o recesso, dois defensores públicos, um cível e um criminal, estarão de prontidão, todos os dias, das 8h às 13h, na sede da Defensoria em Maceió, localizada na Av. Fernandes Lima, na Gruta de Lourdes, para prestar atendimento às causas urgentes. O plantão também se estende no município de Arapiraca, respeitando o mesmo horária da sede.
São consideradas causas urgentes todos os casos que necessitem de imediata apreciação do poder judiciário, como busca e apreensão de menor, casos de saúde (cirurgias, medicamentos, tratamentos, internações), separação com violência doméstica, alvarás, prisões em flagrantes.
Nas sedes do interior, com exceção do Município de Arapiraca, os atendimentos serão suspensos.
O setor administrativo do órgão funcionará normalmente durante o período. Os atendimentos serão retomados normalmente em todas as sedes a partir do dia 02 de janeiro.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
