Suspeito de chefiar tráfico é preso com maconha e caderneta de “clientes”

Um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região do litoral Sul alagoano foi preso com drogas, caderneta com nomes e clientes e um carro com chassi adulterado. A prisão ocorreu nesse domingo (25) no Povoado Céu, em Piaçabuçu.
De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) na tarde desse domingo equipes do Pelopes e da Radio Patrulha 2 estavam realizando blitz na região do Pontal do Peba quando perceberam um homem em atitudes suspeita.
Ao fazer uma varredura no interior do veículo, a PM encontrou 50 gramas de maconha e uma caderneta com anotações de diversos nomes e números de contas bancárias. As anotações podem ser da lista de “clientes” do traficante. A polícia também constatou que o veículo, um Fiat Uno Mille, ano 2007, apresentava alteração no chassi.
O suspeito, identificado como Marcos Leonardo Dória Prata, e o material apreendido foram conduzidos a 7ª Delegacia Regional de Penedo
Últimas notícias
Sesau promove acolhimento de profissionais do programa Mais Acesso a Especialistas

Alunos da EJAI recebem descontos no comércio de Matriz de Camaragibe

AeC conclui treinamento de 1ª turma que terá oportunidade de emprego em Palmeira

Moraes autoriza Mauro Cid a viajar com a filha para evento em SP

Preparativos intensificam a Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba em Arapiraca

Após vazamento de dados, Trump diz que “terroristas Houthis foram dizimados”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
