Jovem é assassinado com vários tiros no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Um jovem identificado como Fabrício Kawan de Oliveira, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros, na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Este é o segundo assassinato na comunidade em menos de 24 horas.
O local do crime é conhecido como Rua Atalaia e fica no córrego do bairro. Os moradores não viram os supostos assassinos e, na região, impera a lei do silêncio.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas o jovem já estava sem vida.
Policiais militares da Força Tática 2 (FT2) estiveram no local e realizaram as providências necessárias. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a remoção do corpo para exame de necrópsia, na sede do IML em Arapiraca, e liberação à família do jovem.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
