Jovem é assassinado com vários tiros no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Um jovem identificado como Fabrício Kawan de Oliveira, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros, na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Este é o segundo assassinato na comunidade em menos de 24 horas.
O local do crime é conhecido como Rua Atalaia e fica no córrego do bairro. Os moradores não viram os supostos assassinos e, na região, impera a lei do silêncio.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas o jovem já estava sem vida.
Policiais militares da Força Tática 2 (FT2) estiveram no local e realizaram as providências necessárias. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a remoção do corpo para exame de necrópsia, na sede do IML em Arapiraca, e liberação à família do jovem.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
