Menor é assassinado no Conjunto Frei Damião em Arapiraca, no Agreste de Alagoas
Um menor de 16 anos foi assassinado na tarde desta quinta-feira (29), no Conjunto Frei Damião, na região do bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações de populares, Walisson Bispo da Silva estava na esquina da Rua 7, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e disparam tiros contra ele.
O menor, segundo testemunhas, ainda conseguiu correr, mas caiu no meio da rua e morreu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou a morte do rapaz e acionou a Polícia Militar (PM).
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) compareceu ao local e acionou equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
Familiares do menor chegaram ao local do crime, logo depois que ele morreu e ficaram desesperados sem saber o motivo do homicídio.
Assista ao vídeo, abaixo, que mostra o momento em que as equipes do Samu e da PM chegam ao local do homicidio:
Veja também
Últimas notícias
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
