[Vídeo] Empresário descobre plano para assassiná-lo e consegue desarmar suspeito
Um empresário que tem uma fábrica de gesso localizada no bairro São Luís I, em Arapiraca, por pouco não sofreu uma tentativa de homicídio na manhã dessa segunda-feira (9). Ele descobriu que um ex-prestador de serviço queria assassiná-lo e conseguiu deter o suspeito.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, o ex-prestador de serviço identificado como José Ricardo da Silva Santos, 23, teve uma discussão com o empresário antes do réveillon e o jovem foi dispensado dos serviços que prestava na empresa.
Na manhã desta segunda-feira (9) o suspeito foi até a fábrica e ficou esperando o empresário sentado em frente ao estabelecimento comercial. Mas o empresário provavelmente foi avisado da presença do ex-prestador de serviço e diferente dos outros dias, que chegava à fábrica de carro, surpreendeu o suspeito ao chegar em uma motocicleta. Ele jogou o veículo contra o suspeito0 que caiu no chão. Com a ajuda de populares, Jose Ricardo da Silva Santos estava com um revólve calibre 38 na cintura.
Ricardo foi detido e com ele foi apreendida uma arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito e o revólver até a Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Filho de vereador é apontado como suspeito de estuprar criança de 12 anos em AL
Colisão entre caminhão e carreta deixa um morto e feridos na BR-101, em AL
MPF denuncia dez pessoas por esquema de fraude em concursos públicos
Tiroteio em pousada na Pajuçara acaba em pânico e hóspede preso em Maceió
Homem é preso com arma de fogo e cocaína no bairro Fernão Velho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
