Presos suspeitos de participação no assalto ao prefeito de Estrela de Alagoas
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandados pela delegada Maria Angelita, prenderam nesta segunda-feira (09), três pessoas envolvidas no assalto a um estabelecimento comercial localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Jamesson Silva Santos, 28 anos, Alain de Freitas Alves, 28 anos, e Isaque Dionísio dos Santos, 27 anos, foram localizados e presos no bairro Feitosa, com o apoio de policiais militares do Batalhão de Eventos, após um trabalho de investigação realizado pelos agentes da DRFVC, juntamente com as equipes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc) e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Os acusados adentraram no estabelecimento comercial, na noite da última quinta-feira (05), e anunciaram o assalto, ameaçando as vítimas com armas de fogo. Eles subtraíram objetos pessoais dos clientes, além do dinheiro do caixa, cheques e aparelhos de celular. Entre as vítimas, encontrava-se o atual prefeito do município de Estrela de Alagoas.
De acordo com a delegada Maria Angelita, o trio já estava sendo investigado pelo envolvimento em roubos de veículos e, logo após a ação criminosa foi possível identifica-los e constatar que o mesmo grupo era responsável pelo cometimento do assalto.
Após a prisão o trio confessou a participação no assalto e disseram não estar mais com os objetos subtraídos, pois já tinham vendido.
A delegada ainda informou que os acusados possuem participação em diversos crimes na Capital, e que Jamesson possui uma vasta ficha criminal com mais de quinze passagens pela polícia pelo crime de roubo.
ao crime.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
