Repórter da Globo é assaltada no Recife e relata momento em que bandido atirou contra ela
A jornalista Nathália Dielú, da Rede Globo Nordeste, relatou no seu perfil do Facebook que foi assaltada por quatro homens no Recife e que um deles tentou atirar nela por três vezes, mas que a arma utilizada por ele falhou. A investida, na qual a repórter teve o veículo e outros pertences roubados, ocorreu no último domingo (8).
Na publicação, a repórter, que atualmente integra a equipe do Globo Esporte, narra como tudo ocorreu e agradece a Deus por estar viva. "De um domingo traumático que eu jamais vou esquecer: fui assaltada por quatro homens, levaram meu carro, tudo. Tentaram disparar três vezes, mas a arma falhou. Nas três vezes. Deus me guardou, me amparou. Entendi o recado: tenho muito a fazer nessa vida ainda. Estou agradecida, ao mesmo tempo que sinto o corpo arrasado. Mas no fim, tá tudo bem. Tou viva. Viva!", escreveu a jornalista na rede social no mesmo dia do roubo.
Após o post, Nathália recebeu dezenas de mensagens de apoio dos amigos e, na última segunda-feira (9), fez mais uma publicação agradecendo aos seguidores. "Gente, obrigada por tantas mensagens incríveis e positividade. Nem todo mundo um dia poderá (e muito menos deverá) sentir a proporção de terror psicológico e do trauma de um assalto. Muito menos de ser mulher num assalto com quatro homens drogados e descompensados", afirmou.
Medo de abuso sexual
A jornalista comentou também sobre o medo que sentiu de ser abusada sexualmente pelos homens durante a abordagem. "Ser mulher é difícil. É bom, incrível, radiante, mas é difícil. Ainda mais em situações extremas como a que vivi ontem (domingo). Tive medo de ser levada, de ser abusada. Mas uma força que eu prefiro chamar de Deus (que eu sinto, celebro, agradeço) interferiu". Na publicação, Nathália Dielú informa ainda que seu veículo foi encontrado ontem à tarde.
Últimas notícias
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
