Arapiraca vai sediar Circuito integração de Ciclismo no domingo (15)

Cerca de 400 ciclistas ou mais são esperados para participarem do Circuito Integração, etapa Arapiraca, no próximo domingo (15), na Capital do Agreste.
De acordo com um dos organizadores do evento, Noberto Júnior, a concentração dos ciclistas vai acontecer no Clube do Servidor, na AL-110, depois do trevo da Polícia Rodoviária Estadual, com um café da manhã das 6h30 às 8h30.
A etapa deste ano será realizada em 35 km sinalizado e com três pontos de hidratação. Os ciclistas terão apoio mecânico e de uma ambulância. Haverá sorteio de uma bike e a inscrição custará R$ 20,00.
Segundo Noberto Júnior, o evento terá o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
"O Circuito Integração já é sucesso aqui em Arapiraca e este ano vamos contar com a participação de ciclistas dos estados da Bahia e de Pernambuco", disse Noberto Júnior.
Ele ressaltou que a bicicleta faz parte da vida dos arapiraquenses não só para ir ao trabalho, mas sobreturo como transporte de lazer, bem-estar, saúde e de superação.
Para os interessados em participar do evento, outras informações podem ser adquiridas pelo número (82) 9.8153-1307.
Norberto Júnior concedeu entrevista ao Portal 7 Segundos e falou sobre o Circuito Integração. Acompanhe no vídeo abaixo:
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
