Juiz mantém prisão de acusados de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais em Arapiraca
O juiz Jandir de Barros Carvalho, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, manteve a prisão preventiva de Jonas Emanuel Soares dos Santos, André Luiz Bianor de Souza e João Pedro Medeiros Ribeiro, acusados de assaltar estabelecimentos comerciais no município. A decisão foi publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira (19).
Os réus foram presos em novembro de 2016, no bairro Boa Vista, em Arapiraca. Com o grupo, a polícia encontrou um revólver, munições, celulares, um tablet e dinheiro.
O juiz Jandir de Barros recebeu a denúncia contra os acusados e negou o pedido de revogação da prisão. Segundo o magistrado, a medida visa garantir a ordem pública, a aplicação da lei penal e a conveniência da instrução processual. “Considerando as circunstâncias nas quais se deu o crime em tela, constato que sua liberdade torna-se um perigo concreto à aplicação da lei penal”, afirmou.
Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
