Criminosos abandonam moto roubada após perseguição e troca de tiros com a polícia
Voltar para casa após um dia de trabalho e descansar era somente o que a maioria dos trabalhadores deseja, mas nem sempre a rotina diária segue esse mesmo ritual. Muitas vezes o trabalhador é surpreendido por criminosos que se apoderam de pertences pessoais conquistados com o suor do trabalho.
Foi o que aconteceu na noite dessa segunda-feira (16) com um homem que trabalha nas Lojas Americanas em Arapiraca. Ele seguia em uma moto CB 300 cilindradas pela rodovia AL-115, em direção ao município de Igaci, onde ele reside.
Ao chegar em um quebra-molas que fica nas proximidades do Residencial Aroeiras, em Arapiraca, o condutor da moto CB 300 cilindradas reduziu a velocidade e foi surpreendido por dois criminosos que estavam deitados no matagal. Um deles, armado com um revólver, anunciou o assalto e roubou a moto.
Mas por sorte da vítima, uma viatura policial passava no local do crime e foi informada sobre o assalto, dando início a uma perseguição aos assaltantes. Houve troca de tiros e nas proximidades do campus da Ufal, em Arapiraca, os criminosos abandonaram o veículo e fugindo a pé por um matagal.
A moto e a vítima foram conduzidas à Central de Polícia para registrar a ocorrência.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
