Abastecimento de água de Arapiraca passa a ser realizado por rodízio a partir de hoje
O abastecimento de água de Arapiraca passará, a partir das 6h deste sábado (21), a ser realizado mediante rodízio. Foi o que informou Tácito Marques Castelo Branco, gerente da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
De acordo com o gerente, a medida é para reforçar o abastecimento das cidades de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia, abastecidas pelo novo Sistema Adutor do Agreste. Este sistema opera atualmente com apenas 50% de sua vazão normal de trabalho devido à baixa vazão do rio São Francisco.
Com o novo regime de abastecimento, ficou determinado que a parte baixa de Arapiraca será abastecida durante o período de cinco dias, a partir de amanhã, ao passo que, nos cinco dias seguintes, o antigo Sistema de Abastecimento do Agreste reforçará o fornecimento de água da parte alta de Arapiraca e dos municípios de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia.
Últimas notícias
Alagoas registra redução no uso de álcool e drogas entre estudantes, diz IBGE
Colisão entre motos, carros e ônibus é registrada na Cidade Universitária
Lula sanciona lei que amplia licença-paternidade
Mulher fica ferida após ser atingida por galho de árvore no bairro da Pajuçara
Prefeitura de Arapiraca realiza segunda entrega de enxovais do Projeto Mãe Arapiraquense
Idosa perdida é acolhida por equipe do Ronda no Bairro no bairro de Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
