Morre segunda vítima de acidente entre três veículos na AL-220, em Arapiraca
Morreu, na noite de sábado (21), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), a segunda vítima do acidente entre três veiculos, que aconteceu no início da noite de ontem, na AL-220, nas proximidades do Povoado Canaã, em Arapiraca.
Identificado como Valter Dantas Filho, conhecido como Valter taxista, ele estava em um caminhão de pequeno porte que colidiu na traseira de um reboque de um dos veículos pick up Saveiro, envolvidos no acidente.
De acordo com informações levantadas pelo Portal 7 Segundos, no local da tragédia, o homem estava com dois filhos no caminhão, que sofreram ferimentos leves.
Valter taxista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda dentro da boleia do caminhão, e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Forte impacto
Com o impacto forte, o condutor do veículo pick up Saveiro, que fez uma ultrapassagem indevida e teria provocado o acidente, morreu na hora, no local do acidente. Ele foi identificado como Severino Alexandre Filho, conhecido como Alexandre de Batalha.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
