Morre segunda vítima de acidente entre três veículos na AL-220, em Arapiraca
Morreu, na noite de sábado (21), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), a segunda vítima do acidente entre três veiculos, que aconteceu no início da noite de ontem, na AL-220, nas proximidades do Povoado Canaã, em Arapiraca.
Identificado como Valter Dantas Filho, conhecido como Valter taxista, ele estava em um caminhão de pequeno porte que colidiu na traseira de um reboque de um dos veículos pick up Saveiro, envolvidos no acidente.
De acordo com informações levantadas pelo Portal 7 Segundos, no local da tragédia, o homem estava com dois filhos no caminhão, que sofreram ferimentos leves.
Valter taxista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda dentro da boleia do caminhão, e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Forte impacto
Com o impacto forte, o condutor do veículo pick up Saveiro, que fez uma ultrapassagem indevida e teria provocado o acidente, morreu na hora, no local do acidente. Ele foi identificado como Severino Alexandre Filho, conhecido como Alexandre de Batalha.
Últimas notícias
JHC diz a Arthur Lira: 'Obrigado por acreditar na mudança de Alagoas'
Diretor diz que arremessou cadeira após jogo infantil para separar briga
MC Pipokinha é condenada após show com conteúdo sexual diante de adolescentes
Aneel mantém bandeira amarela para contas de luz no mês de setembro
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 30 milhões neste domingo
Homem em surto é preso após tentar arrastar e estuprar mulher em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
