Agreste

Morre segunda vítima de acidente entre três veículos na AL-220, em Arapiraca

Por 7 Segundos 22/01/2017 09h09
Morre segunda vítima de acidente entre três veículos na AL-220, em Arapiraca
Morre segunda vítima de acidente na AL-220 em Arapiraca - Foto: Cortesia

Morreu, na noite de sábado (21), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), a segunda vítima do acidente entre três veiculos, que aconteceu no início da noite de ontem, na AL-220, nas proximidades do Povoado Canaã, em Arapiraca.

Identificado como Valter Dantas Filho, conhecido como Valter taxista, ele estava em um caminhão de pequeno porte que colidiu na traseira de um reboque de um dos veículos pick up Saveiro, envolvidos no acidente.

De acordo com informações levantadas pelo Portal 7 Segundos, no local da tragédia, o homem estava com dois filhos no caminhão, que sofreram ferimentos leves.

Valter taxista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda dentro da boleia do caminhão, e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Forte impacto

Com o impacto forte, o condutor do veículo pick up Saveiro, que fez uma ultrapassagem indevida e teria provocado o acidente, morreu na hora, no local do acidente. Ele foi identificado como Severino Alexandre Filho, conhecido como Alexandre de Batalha.