Na contramão, caminhonete colide com dois veículos em acidente com vítima fatal
Uma colisão envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta e três feridos no final da tarde deste sábado (21), na AL-220, nas proximidades do Povoado Canaã, em Arapiraca.
O acidente envolveu duas caminhonetes Volkswagen, modelo Saveiro, e um caminhão de pequeno porte. Segundo Informações, o condutor de uma das caminhonetes trafegava na contramão quando se chocou com outro carro do mesmo modelo e logo após colidiu frontalmente com um caminhão e capotou.
Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma unidade do Corpo de Bombeiros, foram acionados e chegaram ao local para prestar socorro às vítimas.
O condutor que vinha na contramão, identificado como Alexande de Batalha, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do Samu, um dos ocupantes do caminhão teve ferimentos leves, enquanto os outros dois foram socorridos em estado grave, enquanto o condutor da outra caminhonete envolvida no acidente, nada sofreu.
Durante o socorro das vítimas, algumas das pessoas que se aglomeravam no local do acidente começaram a saquear um dos veículos envolvidos na colisão, sem serem incomodados, já que a atenção estava voltada para o socorro das vítimas.
Últimas notícias
Dia Nacional do Turismo: Maceió destaca avanços e crescimento no setor
Sobrinho de Marcelo Victor entra na briga por uma vaga na Câmara Federal
Justiça mantém revisão do IPTU, mas decisão expõe crise entre Prefeitura da Barra e moradores
Ex-prefeito de União preserva laço com Renan Calheiros apesar de JHC
Marqueteiro escolhido por JHC também fará campanha de Raquel Lyra em Pernambuco
PT articula ato contra decisão judicial que retira mandato de Paulão
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
