Na contramão, caminhonete colide com dois veículos em acidente com vítima fatal

Uma colisão envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta e três feridos no final da tarde deste sábado (21), na AL-220, nas proximidades do Povoado Canaã, em Arapiraca.
O acidente envolveu duas caminhonetes Volkswagen, modelo Saveiro, e um caminhão de pequeno porte. Segundo Informações, o condutor de uma das caminhonetes trafegava na contramão quando se chocou com outro carro do mesmo modelo e logo após colidiu frontalmente com um caminhão e capotou.
Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma unidade do Corpo de Bombeiros, foram acionados e chegaram ao local para prestar socorro às vítimas.
O condutor que vinha na contramão, identificado como Alexande de Batalha, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do Samu, um dos ocupantes do caminhão teve ferimentos leves, enquanto os outros dois foram socorridos em estado grave, enquanto o condutor da outra caminhonete envolvida no acidente, nada sofreu.
Durante o socorro das vítimas, algumas das pessoas que se aglomeravam no local do acidente começaram a saquear um dos veículos envolvidos na colisão, sem serem incomodados, já que a atenção estava voltada para o socorro das vítimas.
Últimas notícias

Caso Marielle: Moraes mantém prisão de Brazão e Barbosa

Ações da PM prendem suspeitos com armas e munições em Maceió e Rio Largo

Avenida no Jaraguá será bloqueada para retirada de pórtico neste sábado (19)

Prefeito Eduardo Bulhões participa da abertura de serviços oncológicos no Hospital de Amor Interestadual de Lagarto, em Sergipe Unidade atenderá 29 municípios alagoanos, entre eles Santana do Ipanema

Arapiraca recebe o 3º Festival da Inclusão, promovido pela Secdef/AL

Caminhão-pipa tomba e deixa motorista ferido na zona rural de Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
