Acidentes

Na contramão, caminhonete colide com dois veículos em acidente com vítima fatal

Por 7Segundos 21/01/2017 20h08
Na contramão, caminhonete colide com dois veículos em acidente com vítima fatal
Na contramão, caminhonete colide com dois veículos em acidente com vítima fatal - Foto: Josival Menezes/7Segundos

Uma colisão envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta e três feridos no final da tarde deste sábado (21), na AL-220, nas proximidades do Povoado Canaã, em Arapiraca.

O acidente envolveu duas caminhonetes Volkswagen, modelo Saveiro, e um caminhão de pequeno porte. Segundo Informações, o condutor de uma das caminhonetes trafegava na contramão quando se chocou com outro carro do mesmo modelo e logo após colidiu frontalmente com um caminhão e capotou.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma unidade do Corpo de Bombeiros, foram acionados e chegaram ao local para prestar socorro às vítimas.

O condutor que vinha na contramão, identificado como Alexande de Batalha,  foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do Samu, um dos ocupantes do caminhão teve ferimentos leves, enquanto os outros dois foram socorridos em estado grave, enquanto o condutor da outra caminhonete envolvida no acidente, nada sofreu.

Durante o socorro das vítimas, algumas das pessoas que se aglomeravam no local do acidente começaram a saquear um dos veículos envolvidos na colisão, sem serem incomodados, já que a atenção estava voltada para o socorro das vítimas.