[Vídeo] Jovem com passagem pela polícia é assassinado em frente a um bar no Agreste
Mais um assassinato foi registrado no Agreste de Alagoas. Desta vez, a vítima, de 23 anos, foi executada em frente a um bar localizado no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
De acordo com as informações levantadas por nossa equipe de reportagem no local do crime, a vítima identificada por Maxuel Tenório Marques, 23 anos, estava na companhia de alguns colegas, em um bar localizado dentro do Residencial Nossa Senhora Aparecida.
Segundo testemunhas, um veículo modelo pick up, de cor branca, se aproximou e um dos ocupantes efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas a vítima morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.
Há informações de que o jovem já havia sido preso duas vezes e o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.
Últimas notícias
A literatura que acolhe, inclui e transforma vidas em Maceió
Homem com mandado de prisão em aberto é preso ao tentar fugir de Maceió
Oscar Schmidt homenageou esposa ao entrar para o hall da fama do basquete: "minha melhor pessoa"
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto no Santa Lúcia
Procurado por estupro de vulnerável é morto durante confronto com a Polícia em Piranhas
Vereador de Aracaju diz que orla de Maceió “virou favela” e causa controvérsia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
