Bandidos saem de Maceió e são pegos com drogas e armas ilegais no Agreste

Bandidos de Maceió são acusados de envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o crime. O fato foi registrado pelas autoridades policiais na noite desse domingo (22), no município de Teotônio Vilela.
Segundo informações policiais, ao averiguar uma denúncia, foi constatado na residência, localizada na Avenida Manoel Firmino, Nº 1888, bairro Benedito de Lira, dois homens portando armas de fogo sendo um Revólver Taurus, calibre 38 e uma pistola calibre 380. Além de cinquenta e duas pedras de crack, cinco munições calibre 380, tabletes contendo maconha e outros acessórios ilegais que estavam em uma sacola de lixo.
Os meliantes foram identificados como Otávio Patrick Salvador da Silva, 27 anos e Leandro Félix, 22 anos. Eles também são acusados de participação em um homicídio ocorrido na sexta-feira (20), também na cidade de Teotônio Vilela. Após a averiguação do crime de porte ilegal de armas e tráfico de drogas os traficantes foram encaminhados à delegacia de polícia de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias

Investigação apura suposta fraude na cota de gênero em eleição municipal de Igaci

Portaria que altera regulamentação do trabalho em feriados entra em vigor em julho

Casal trabalha para regularizar abastecimento de água em povoado de Igaci

Emprega Mais: solenidade marca abertura e início de cursos em Traipu

Polícia Civil tenta identificar suspeito de tentativa de homicídio em Rio Largo

Renato Filho abre mão da Câmara Federal e pode disputar o Senado em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
