Acidente com ônibus de pacientes de hemodiálise deixa um morto e dezenas de feridos em PE
Um acidente com um ônibus lotado, com pacientes que fazem hemodiálise, deixou uma pessoa morta e 19 feridas nesta segunda-feira (30) na BR-424 em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo transportava pacientes que tinham ido para o município fazer hemodiálise. Os passageiros são de Capoeiras, também no Agreste pernambucano.
A PM informou que tinham 20 pessoas no ônibus. O motorista perdeu o controle do veículo e capotou. A vítima do acidente tinha 46 anos, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Iam para o tratamento
Ainda de acordo com os Bombeiros, as pessoas tinham ido na Unidade de Pronto Atendimento de Garanhuns (UPA) para fazer a hemodiálise e estavam voltando para Capoeiras.
Os feridos, 17 adultos e duas crianças, foram socorridos e levados para o Hospital Dom Moura em Garanhuns. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Últimas notícias
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Foragida da Justiça é presa ao ser reconhecida por câmeras da SSP em Maceió
Motorista perde controle de caminhonete e cai em ribanceira na AL-220, em Batalha
Palmeira dos Índios se prepara para receber incubadora de comunicação comunitária
Assembleia Legislativa convoca eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
