Funcionários da prefeitura fazem manifestação em Arapiraca
Apesar da notícia divulgada pela assessoria de comunicação da prefeitura no que tange a realização do pagamento dos débitos do mês de janeiro aos servidores do município. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Saúde, Administração e Serviços de Arapiraca (Sindsar), manteve na manhã dessa terça-feira (31), uma manifestação dentro do centro administrativo do executivo arapiraquense.
Segundo informações da presidente do Sindsar, Joseane Lima da Silva, mais de trezentos funcionários aguardam reunião com o secretário de planejamento, orçamento e gestão, Antonio Lenine Pereira Filho. Os colaboradores aguardam resposta de quando irão receber o salário do mês de dezembro de 2016. A reunião deverá acontecer ainda na manhã de hoje.
A presidente da Central Única de Trabalhadores (CUT), Rilda Alves, está presente na manifestação e informou ao Portal 7 Segundos que uma audiência já havia sido agendada na semana passada e os servidores não obtiveram um calendário com as datas de pagamento que estão abertas.
Até o momento a prefeitura não informou nenhuma justificativa oficial em relação ao cumprimento da efetuação dos salários do mês de dezembro. Por enquanto o prefeito Rogério Teófilo, dará preferência aos funcionários efetivos e a folha de janeiro. É o que destaca em nota apresentada à imprensa nesta terça-feira (31).
Últimas notícias
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Motoqueiro morre após colisão com carreta na entrada de Coruripe
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
