Prefeito vai anunciar data de pagamento do mês de dezembro dos servidores municipais
Após manifestação dos funcionários da prefeitura de Arapiraca no início desta semana, onde eles questionavam sobre o recebimento do salário do mês de dezembro do ano passado, os secretários de Planejamento, Orçamento e Gestão, Antônio Lenine e o da Fazenda, Antônio Fernando Lôbo, se reuniram com os representantes das entidades de classes do funcionalismo público municipal na manhã da última terça-feira (31).
Antônio Lenine garantiu o total interesse da administração em solucionar o problema, e informou, inclusive, que o prefeito Rogério Teófilo está negociando com os bancos para realizar o pagamento da folha atrasada. O secretário disse que no próximo dia 15 de fevereiro o prefeito anuncia o calendário de pagamento.
O grupo saiu do encontro com um documento, assinado pelos secretários, com as pautas discutidas e acordadas, e calendário de metas e reuniões.
Além do pagamento da folha de dezembro, o pagamento do 13º salário dos servidores contratados, agentes de endemias, de saúde e médicos do PSF, que colaboraram até o dia 31 de dezembro; a reestruturação dos planos de cargos e carreiras a ser pautado na comissão permanente de negociação; e um estudo para incorporação em lei das gratificações dos fiscais municipais também foram alguns pontos discutidos na reunião.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
