[Vídeo] Por falta de água, famílias fazem manifestação e fecham via no Agreste
![[Vídeo] Por falta de água, famílias fazem manifestação e fecham via no Agreste](https://img.7segundos.com.br/J16JU9yP_GoTb7vLvAhXocQVe1w=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/65871-7553734e_7738_41fb_8ee5_0c835537d04c_jpg.jpeg)
A falta de água tem sido um problema para famílias em todo o Agreste de Alagoas. Na manhã desta segunda-feira (6), a população do povoado Barro Vermelho, zona rural de Arapiraca, fechou a via que dá acesso ao parque Divina Luz, alegando a escassez de água.
Segundo informações da moradora Maria Cristiane da Silva, o povoado sofre com a falta de água há mais de um mês. A população reclama que não pode depender de carros-pipa porque além de dispendioso não dá para atender a todos do local.
Os manifestantes queimaram pneus na pista e alegaram que em locais próximos como o Sítio Varginha e o Povoado Cangandu, estão sendo abastecidos pela Casal. Essa é a segunda manifestação em menos de duas semanas registradas no Agreste. A Casal informou que está fazendo rodízio de água para melhor atender os usuários. Em relação ao caso de hoje, ainda não houve resposta da empresa.
Segundo afirma a moradora Arlete, a Casal está demorando para abastecer a região. Os moradores reclamam que estão sem água e, por isso, tem pessoas deixando de pagar pelo serviço até que a situação seja resolvida.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
