Prefeito se reúne com estudantes da Ufal e Ifal e afirma manutenção de transporte estudantil
O Prefeito Rogério Teófilo se reuniu na manhã desta quinta-feira (9) com estudantes dos campus de Arapiraca e Palmeira dos Índios da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e garantiu a permanência dos ônibus que realizam diariamente o transporte escolar desses alunos.
O gestor aproveitou a oportunidade para fazer uma retrospectiva sobre a situação financeira encontrada por ele nos primeiros dias de janeiro e deixou claro que a prefeitura está realizando um grande esforço para garantir o transporte dos estudantes.
Rogério Teófilo deixou claro que esse deslocamento não é um direito constitucional dos alunos, mas reconhece a importância entre Poder Público Municpal e Universidades.
As aulas retornam no próximo dia 16 de fevereiro. Só da UFAL, são contemplados com o transporte mais de 300 alunos.
Últimas notícias
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Polícia procura trio flagrado fazendo sexo na traseira de tuk-tuk em paraíso turístico na Tailândia
Tumor abdominal de 35 kg impede homem de urinar e choca médicos
Arma utilizada no homicídio de funcionário do CRB é identificada após perícia
Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta
Prazo de Habilitação do Prêmio Carnaval 2026 termina nesta sexta (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
