Após ser criticado por Mara Maravilha, Sikêra Júnior chama ex-apresentadora de vó
Sikêra Júnior, âncora do programa Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT no Estado, mandou um recado para a Mara Maravilha, nesta quinta-feira (09). O apresentador ganhou fama nacional após dizer que os maconheiros iriam morrer antes do Natal de 2016. As imagens da declaração viralizaram nas redes sociais.
“Se fosse uma oração alguém compartilhava? Ninguém compartilhava. O que eu fiquei triste foi com minha companheira Mara Maravilha, minha colega de televisão, mesma casa, SBT. Mara Maravilha, eu sou seu fã desde criancinha. O meu sonho era ir para o seu colo. Meu pai me chamava para assistir ao seu programa quando estava passando na televisão. Eu me lembro quando você fazia sucesso”, afirmou Sikêra.
Na sequência, o apresentador do Plantão Alagoas mandou o recado para a ex-apresentadora de programa infantil nas décadas de 80 e 90. “Você, a Hebe Camargo, Dercy Gonçalves. Que vocês têm a mesma idade, né? Como é que tu diz um negócio desse comigo, Mara? Mas eu continuo sendo seu fã. Para mim, você continua sendo minha vovó Maravilha”, declarou.
O motivo do recado foi a declaração de Mara Maravilha sobre o retorno de Sikêra Júnior, na última segunda-feira (06). O apresentador estava deitado em um caixão ao som da marcha fúnebre após ficar afastado do Plantão Alagoas por problemas de saúde.
“Que mau gosto. Pode ser companheiro, colega, da mesma emissora, mas a gente tá aqui pra falar, tem que falar. Não importa se é da Globo, SBT, Record, Band, RedeTV!, Gazeta…”, comentou Mara durante o “Fofocalizando”, quando foi cortada por Décio Piccinini. “Não vou parar, vou continuar. Para de ser implicante comigo, é a minha opinião”, disse a apresentadora, que completou: “Cara de mau gosto. Não caixão, gente. ‘Pelamor’ de Deus, vamos mudar a vibe”, afirmou Mara Maravilha.
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
