Prefeitura conclui pagamento da folha salarial de janeiro

O prefeito Rogério Teófilo anunciou, na manhã desta sexta-feira (10), a conclusão da segunda faixa salarial da Prefeitura de Arapiraca, referente ao mês de janeiro de 2017. O pagamento beneficia 20% do funcionalismo público municipal.
Estão incluídos nesta última etapa de pagamento, todos os cargos comissionados, contratados, e servidores efetivos que ganham acima de R$2 mil.
Vale lembrar que 80% dos servidores municipais receberam seus salários no último dia 31 de janeiro.
A prefeitura de Arapiraca segue cortando na própria carne para garantir o pagamento dos seus servidores. Dentre as principais medidas adotadas estão o corte no número de secretarias, que passou de 16 para 10, e o corte de 80% no número de cargos comissionados em janeiro.
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
