Prefeitura conclui pagamento da folha salarial de janeiro

O prefeito Rogério Teófilo anunciou, na manhã desta sexta-feira (10), a conclusão da segunda faixa salarial da Prefeitura de Arapiraca, referente ao mês de janeiro de 2017. O pagamento beneficia 20% do funcionalismo público municipal.
Estão incluídos nesta última etapa de pagamento, todos os cargos comissionados, contratados, e servidores efetivos que ganham acima de R$2 mil.
Vale lembrar que 80% dos servidores municipais receberam seus salários no último dia 31 de janeiro.
A prefeitura de Arapiraca segue cortando na própria carne para garantir o pagamento dos seus servidores. Dentre as principais medidas adotadas estão o corte no número de secretarias, que passou de 16 para 10, e o corte de 80% no número de cargos comissionados em janeiro.
Últimas notícias

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês

Polícia Militar recolhe caixa de som por perturbação do sossego em Novo Lino

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
