Polícia prende atirador de bar em Arapiraca

Em menos de 24hrs o autor do crime que chocou a população do bairro Brasília, na cidade de Arapiraca, região Agreste de Alagoas, foi preso por Policiais Militares.
Mateus Henrique Cardoso Dias, 19 anos, conhecido como “Bolinha”, foi preso na tarde desse sábado (11) sob acusação de ter cometido um homicídio na noite da última sexta-feira (10).
Após levantamentos feitos, o assassino foi preso em um beco no bairro Alto do Cruzeiro, próximo à praça do Ciço do Guincho.
Na residência do mesmo, a Polícia encontrou uma grande quantidade de drogas, dinheiro, um revólver calibre 38 e munições.
“Bolinha” está preso e foi reconhecido como o atirador por uma das vítimas, identificada como Luís Fernando, que mesmo sendo atingida com disparos na cabeça conseguiu sobreviver.
O 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e a Delegacia de Homicídios da cidade estão trabalhando para esclarecer o crime.
Últimas notícias

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos

Trump diz a Lula que EUA 'estão sentindo falta' do café brasileiro: o efeito do tarifaço no bolso americano

Marcelo Beltrão apresenta em Belo Horizonte palestra sobre a transformação da educação em Coruripe

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 20 milhões

Sequestro a gerente de banco na Ponta Verde; confira imagens do simulado da SSP em AL

Ciclista morre após ser atropelada e esmagada por carreta no Eustáquio Gomes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
