Falso estudante volta a ser preso por crime de estelionato
O jovem Luiz Felipe Yuri da Conceição, 19 anos, chegou em um hotel na AL-220, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas, informando que ficaria hospedado durante 30 dias.
Porém, na manhã desse domingo (13), três dias após o check-in, foi constatado que o criminoso só queria furtar objetos do hotel e não tinha dinheiro para pagar as diárias.
A reportagem do Portal 7 Segundos tentou entrar em contato com o proprietário do estabelecimento, mas o número fornecido pelo site da empresa está indisponível.
Os envolvidos, suspeito e vítima, foram conduzidos à Central de Polícia, onde foi feito o Boletim de Ocorrência (BO) e o jovem poderá ser condenado por crime de estelionato.
Caso antigo
Luiz Felipe já foi preso, em dezembro do ano, por se passar por aluno do Instituto Federal de Alagoas(IFAL) com a desculpa de que faria manutenção técnica gratuita mas acabava furtando os produtos.
Na oportunidade, o jovem relatou para a polícia, sem nenhum constrangimento, como ele dava os golpes em residências para roubar objetos pessoais, principalmente notebooks e impressoras.
Mas parece que o acontecido não assustou o criminoso e ele voltou a agir.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
