[Vídeo] Estelionatário relata como aplicava golpes em residências
![[Vídeo] Estelionatário relata como aplicava golpes em residências](https://img.7segundos.com.br/4LU3x5z8l1Ds56bvU8Wf0rUAiOE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/61920-estelionatario_jpg.jpeg)
A certeza de que após ser preso, provavelmente será beneficiado com as facilidades da lei, faz com que um jovem relate, para a polícia, sem nenhum constrangimento, como ele dava os golpes em residências para roubar objetos pessoais, principalmente notebooks e impressoras.
Luiz Felipe Yure da Conceição, de 21 anos, foi preso na última segunda-feira (19) e disse que começou a “trabalhar” há cerca de três anos aplicando golpes. Segundo o próprio relato, ele afirmou que se passava por aluno do Instituto Federal de Alagoas(IFAL) com a desculpa de que faria manutenção técnica gratuita mas acabava furtando os produtos.
Ele revelou que os bairros que mais atuava em Arapiraca eram: Cavaco, Itapuã, Brasiliana, e Eldorado. Além disso, também praticava os golpes nas cidades de Delmiro Gouveia e Olho D’Água Grande em Alagoas e Águas Belas, em Pernambuco.
Ainda durante a confissão, o estelionatário afirmou que vendia os produtos roubados a um homem identificado apenas como “Gerson”.
A Polícia Civil vai investigar o envolvimento desse homem nos crimes praticados pelo estelionatário.
Quem tiver sido enganado pelo estelionatário que se passava por estudante, deve procurar a Central de Polícia e fazer a denúncia.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
