Casal divulga calendário de abastecimento de água em Arapiraca
A falta de água deve ser encarada com mais cuidado pela população. A seca que assola boa parte do país, e principalmente a região Agreste e Zona da Mata em Alagoas, é aviso de que novas medidas devem ser tomadas a fim de evitar a escassez de água.
A capital do Agreste está vivenciando um sistema de rodízio cujo início foi no último dia 21 de janeiro (não havendo prazo de término). A Companhia de Abastecimento e Saneamento de Água (Casal) informou que o Sistema Adutor do Agreste está com baixa vazão e opera com 50% de sua capacidade.
Confira o calendário com as datas relativas ao abastecimento em Arapiraca.
De segunda-feira até quinta-feira os bairros destacados abaixo;
Alazão, Baixão, Boa Vista, Brasília, Brisa do Lago, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapoã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d'Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos e Zélia Barbosa.
Já de sexta-feira a domingo, recebem água:
Alto do Cruzeiro, Baixa Grande, Brasiliana, Bom Sucesso, Caititus, Capiatã, Cavaco, Eldorado, Jardim Esperança (Cohab Velha), Santa Edwirgens, Santa Esmeralda, Senador Arnon de Mello, Senador Nilo Coelho, Senador Teotônio Vilela.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
