Prefeitura intensifica manutenção de iluminação pública em Arapiraca
Comunidades da zona rural e bairros de Arapiraca serão atendidos dia e noite
Melhorar toda a rede de iluminação pública da cidade é uma das prioridades da gestão do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, que determinou a intensificação dos serviços de manutenção da iluminação pública em toda a cidade.
Os serviços estão sendo orientados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) e executados pela Superintendência de Iluminação desde esta terça-feira (14) até a próxima sexta-feira (17).
Para suprir as demandas, as equipes vão trabalhar nos turnos da manhã, tarde e noite. Serão beneficiadas sete comunidades da zona rural e região central de Arapiraca.
Nesta terça-feira, os serviços estão sendo realizados nos povoados Bom Jardim, Cerâmica, Pé Leve Velho, Varginha, Barro Vermelho, Flexeiras e Poço de Santana, durante todo o dia.
Já no período da noite, as equipes vão fazer a manutenção de toda a Rua 30 de Outubro até o final da Rua Estudante José de Oliveira Leite.
De acordo com a secretária de Serviços Públicos, Vanessa Sampaio, nesse início de gestão o primeiro passo foi realizar um levantamento para saber as reais condições do sistema de iluminação pública de Arapiraca.
“Com o levantamento do sistema de iluminação pública estamos detectando as necessidades do serviço de manutenção e à medida que as demandas vão aparecendo estamos enviando as equipes para fazer devidos reparos”, destacou Vanessa Sampaio.
Programação
Na quarta-feira (14), as equipes vão trabalhar nos sítios Oitizeiro, com a manutenção de 12 postes, no Poço da Pedra e no Sítio Genipapo, durante o dia. À noite, a manutenção da iluminação pública será realizada nas ruas 15 de Novembro e Marechal Deodoro.
Já durante o dia de quinta-feira (16), os serviços vão continuar no Povoado Genipapo e nos sítios Lagoa D’Água e Baixa do Capim. À noite, as equipes vão fazer a revisão da iluminação pública no bairro Cavaco e manutenção na Avenida Deputada Ceci Cunha e Rua Brasília, nos bairros Brasília e Novo Horizonte respectivamente.
Essa etapa dos serviços vai terminar na sexta-feira (17) com a manutenção da iluminação pública no Sítio Cajarana e revisão no bairro Canafístula, durante o dia. Já durante a noite, os trabalhos de revisão serão realizados nos bairros Capiatã e ao redor da feira da fumageira, no bairro Primavera.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
