“Carnavalzinho” anima criançada em Arapiraca
Como já vem se tornando tradição em Arapiraca, no final de semana logo após o Folia de Rua, é a vez da criançada antecipar o clima festivo do Carnaval.
Os pequenos saem em uma espécie de bloco customizado pelas ruas do Bosque das Arapiracas, como num circuito de micareta e com direito a trio elétrico.
É o “Carnavalzinho”, evento que acontece pela 3ª ano consecutivo neste domingo (19), a partir das 16h. O investimento é de R$ 20 para a aquisição da blusa.
“É de uma alegria e uma satisfação sem tamanho realizar algo desse tipo aqui na nossa cidade desde 2015. Queremos que as crianças entendam que Carnaval é Cultura, portanto, vamos adaptar algumas músicas infantis para o ritmo de marchinha”, diz a atriz Josy Amorim.
O ator Max Souza e ela são a dupla circense Petequinha e Florzinha, por trás de toda essa movimentação que partirá do início do Bosque – nas imediações do Ginásio João Paulo II – e irá até a fonte luminosa, onde haverá uma parada para a continuação do show da banda no minitrio.
Segundo a organizadora, toda criança deverá estar acompanhada por um responsável. Durante o trajeto, confetes, serpentinas e chuva de prata serão soltados no meio da folia.
O “Carnavalzinho” tem o apoio da Prefeitura de Arapiraca, Boutique Morena Bella, Jakeline Beringuel, Arapiraca Garden Shopping e Wanderson Oliveira, além de patrocínios do Popular Alimentos, ZooPark, deputado estadual Rodrigo Cunha, Biscoito Treloso, Stela Viagens e Turismo, Oops Telecom, Escola Santa Catarina, Escola Santa Clara de Assis, Colégio Êxito e Estampaê Personalizados.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
