Após acidente, vereador está entubado em hospital de Arapiraca em estado grave
O presidente da Câmara de Vereadores de Jacaré dos Homens, Pedro Ernesto (PR), foi hospitalizado depois de se envolver em um acidente com motocicleta, na madrugada desse domingo (19), em Batalha, Sertão de Alagoas.
O vereador estaria conduzindo uma moto Pop 100, de cor e placa não divulgadas, quando perdeu o controle da direção e caiu.
Segundo informações, o vereador voltava da fazenda do colega parlamentar Tonho Torres (PSD), onde comemoravam o aniversário do filho de Tonho, Pedro Torres.
No momento em que foi localizado por populares, já pela manhã, ele estaria desacordado. Pedro Ernesto foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas.
Após passar por procedimento cirúrgico, o presidente da Câmara encontra-se entubado. Amigos da vítima informaram ao 7 Segundos que os médicos vão aguardar os próximos três dias para divulgar um diagnóstico mais preciso a respeito da saúde do paciente.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
