Em operação de combate a roubos e furtos, bandido troca tiros com a polícia e morre no Agreste
Uma operação integrada foi deflagrada na manhã desta terça-feira (21), em Lagoa da Canoa, em cumprimento a 24 mandados de busca e apreensão todos envolvendo casos de roubos e furtos.
Segundo informações policiais, a ação ainda em andamento já resultou na prisão de dois indivíduos. Maxuel Laurentino dos Santos, conhecido como Max,19 anos, e Paulo Roberto Pereira do Nascimento foram presos e com eles foram encontradas duas armas, uma calibre 32 e outra 38, munições de fuzil 762 e drogas.
Durante abordagem, um criminoso conhecido como Cristiano - irmão do Paulo Roberto - atirou contra policiais. Eles tentaram se defender dos disparos efetuados pelo suspeito que acabou sendo atingido.
O bandido foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), mas não resistiu e acabou morrendo. O corpo está sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
