Discussão entre irmãos termina em morte a facadas no Agreste de Alagoas
A vítima foi atingida nas costas e morreu ao entrar no hospital de Palmeira dos Índios

Uma briga entre dois irmãos na madrugada desta terça-feira (21), no município de Palmeira dos Índios, terminou com a morte de um deles a facadas. Trata-se de Manoel de Oliveira Alves, de 21 anos, que foi assassinado pelo irmão, identificado como Daniel de Oliveira Alves, de 19 anos.
A tragédia dos irmãos aconteceu na Rua Genésio Moreira, quando Manoel foi esfaqueado pelo próprio irmão que o atingiu nas costas. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu no hospital.
O irmão Daniel Alves fugiu, mas foi capturado em um trecho que dá acesso ao município de Quebrangulo, que fica a 22 km de Palmeira dos Índios.
Ele foi levado para a 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) em Palmeira dos Índios. Daniel Alves já tinha passagem pela polícia por diversos crimes.
Últimas notícias

Caiado mantém data da pré-candidatura à Presidência e diz que oposição ao PT ‘incomoda’

Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta quarta-feira com ofertas imperdíveis

Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Paralisação dia 28 e estado de greve em 1º de abril foram algumas das deliberações da assembleia do Sintufal

Areninha Graciliano Ramos faz parte do maior investimento em esportes de Maceió

Carro e moto colidem na orla da Praia de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
