Dupla assalta mulher próximo a supermercado em bairro de Arapiraca
Jovem de 21 anos e menor de 17 anos assaltam mulher, mas são levados para delegacia

Uma dupla de assaltantes roubou uma mulher nas proximidades de um supermercado, no bairro Primavera, em Arapiraca, na tarde desta terça-feira (21) e, em seguida, foi presa pelos policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
A vítima teve o nome preservado e entre os assaltantes havia um menor de 17 anos. O outro comparsa foi identificado como Jeferson dos Santos, de 21 anos.
Eles foram detidos porque uma guarnição da PM, a Radiopatrulha 4 (RP4), estava em rondas nas proximidades do supermercado, que agiu com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), que prenderam a dupla dentro de uma residência, onde estariam mais cinco indivíduos.
A polícia só chegou ao local porque populares contribuíram informando o beco que os dois assaltantes tinham entrado para se esconder na residência, onde foram capturados.
Na residência, os policiais encontraram o telefone celular da vítima e pressionaram os bandidos sobre os demais pertences da mulher, que havia sido jogados em cinco quintais das casas vizinhas.
Após a apreensão dos objetos da mulher, os dois criminosos foram levados para a Delegacia de Menores, onde o menor foi autuado por ato infracional, equiparado a roubo e o maior levado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado por roubo majorado, em que subtraiu objetos com ameaça ou violência, e por corrupção de menores.
Veja também
Últimas notícias

Lula chega a Roma para eventos sobre segurança alimentar

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
