Menores de 16 anos são apreendidos em van de Penedo, após assalto em Arapiraca

Dois menores, de 16 anos, foram apreendidos durante uma revista de rotina da Polícia Militar (PM) a uma van que faz a linha Penedo/Arapiraca, na terça-feira (13), depois de cometerem assalto em Arapiraca.
Com a dupla, a guarnição do Grupo Tático Rodoviário apreendeu arma, droga, dinheiro e produtos do roubo. Os menores confessaram o crime e disseram que havia assaltado no domingo (11) uma funcionária do Arapiraca Garden Shopping. Com eles havia a crendencial de Aldycelle Vieira dos Santos.
A dupla afirmou aos militares que a vítima do crime era uma jovem que foi abordada nas proximidades do Arapiraca Garden Shoppoing e dela levaram uma motocicleta Honda Biz vermelha, que foi levada para o município de Coruripe.
Material de roubo
Com os menores a polícia encontrou uma pistola tipo garruncha sem marca, sem numeração e sem munição; um tablete pequeno de uma substância de cor castanha esverdeada aparentando ser maconha de forma prensada.
Os militares apreenderam também um capacete vermelho; R$ 90 reais em espécie; uma corrente de prata; uma CNH e uma credencial do Garden Shopping nome de Aldycelle Vieira Santos, além de um aparelho celular de cor branca marca Samsung com bateria, mas sem chip e sem cartão de memória. E o registro do IMEI 353520071895072.
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
