Alagoas

Menores de 16 anos são apreendidos em van de Penedo, após assalto em Arapiraca

Por 7 Segundos com Com Aqui Acontece 14/12/2016 15h03
Menores de 16 anos são apreendidos em van de Penedo, após assalto em Arapiraca

Dois menores, de 16 anos, foram apreendidos durante uma revista de rotina da Polícia Militar (PM) a uma van que faz a linha Penedo/Arapiraca, na terça-feira (13), depois de cometerem assalto em Arapiraca.

Com a dupla, a guarnição do Grupo Tático Rodoviário apreendeu arma, droga, dinheiro e produtos do roubo. Os menores confessaram o crime e disseram que havia assaltado no domingo (11) uma funcionária do Arapiraca Garden Shopping. Com eles havia a crendencial de Aldycelle Vieira dos Santos.

A dupla afirmou aos militares que a vítima do crime era uma jovem que foi abordada nas proximidades do Arapiraca Garden Shoppoing e dela levaram uma motocicleta Honda Biz vermelha, que foi levada para o município de Coruripe.

Material de roubo

Com os menores a polícia encontrou uma pistola tipo garruncha sem marca, sem numeração e sem munição; um tablete pequeno de uma substância de cor castanha esverdeada aparentando ser maconha de forma prensada.

Os militares apreenderam também um capacete vermelho; R$ 90 reais em espécie; uma corrente de prata; uma CNH e uma credencial do Garden Shopping nome de Aldycelle Vieira Santos, além de um aparelho celular de cor branca marca Samsung com bateria, mas sem chip e sem cartão de memória. E o registro do IMEI 353520071895072.