Vídeo: Homem é assaltado por deficiente visual e motoqueiro sem perna

Um funcionário da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) foi assaltado enquanto trabalhava no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, nesta segunda-feira(20).
De acordo com as informações os autores do assalto seriam um deficiente visual e um homem sem uma das pernas.
A vítima caminhava pela calçada quando os assaltantes se aproximaram em uma moto, ainda de acordo com a vítima, o homem sem uma das pernas estava na condução do veículo e esperou enquanto o seu comparsa, que só tinha um dos olhos e estaria armado, abordava a vítima,
Os criminosos lavaram dinheiro, cartão de crédito, celular e mochila na ação.
Moradores contaram à mídia local que o criminoso havia perdido um dos olhos ao levar um tiro há alguns anos. Imagens de câmera de segurança da rua mostram a aproximação dos bandidos ao funcionário da Cagece, que não reagiu.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
