Cratera em lombada assusta moradores do bairro Canafístula, em Arapiraca
Cratera assusta moradores, mas Casal e Prefeitura de Arapiraca já resolveram o problema
Uma cratera em cima de uma lombada está assustando os moradores do bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O buraco no asfalto fica na Rua Antônio Feliciano, que está toda asfaltadas depois de inúmeros protestos dos moradores da região. A rua era intrafegável.
O motociclista Roberto Araújo passa todos os dias pela rua para ir ao trabalho e levar o filho à escola. Ele teme cair com a moto na cratera.
"Eu passo distante porque se eu cair de moto nesse buraco é fácil quebrar um braço ou uma perna", disse Roberto Araújo.
Para chamar atenção do buraco que se abriu no asfalto, devido um vazamento no sistema de água da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), os moradores improvisaram uma sinalização com pedaços de madeiras e galhos de coqueiro.
Casal
De acordo com o coordenador do escritório da Casal, em Arapiraca, Marcos Antônio, o vazamento já foi consertado, no final da tarde de terça-feira (21), e não há mais infiltração de água no local.
Prefeitura
De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO), Daniel de Oliveira, já determinou que as equipes tapassem a cratera, assim que a Casal consertasse o vazamento de água.
A assessoria informou, também, que o asfalto será colocado no local depois do carnaval.
Assista ao vídeo, abaixo, da matéria feita pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, no bairro Canafístula:
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
