Cratera em lombada assusta moradores do bairro Canafístula, em Arapiraca
Cratera assusta moradores, mas Casal e Prefeitura de Arapiraca já resolveram o problema
Uma cratera em cima de uma lombada está assustando os moradores do bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O buraco no asfalto fica na Rua Antônio Feliciano, que está toda asfaltadas depois de inúmeros protestos dos moradores da região. A rua era intrafegável.
O motociclista Roberto Araújo passa todos os dias pela rua para ir ao trabalho e levar o filho à escola. Ele teme cair com a moto na cratera.
"Eu passo distante porque se eu cair de moto nesse buraco é fácil quebrar um braço ou uma perna", disse Roberto Araújo.
Para chamar atenção do buraco que se abriu no asfalto, devido um vazamento no sistema de água da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), os moradores improvisaram uma sinalização com pedaços de madeiras e galhos de coqueiro.
Casal
De acordo com o coordenador do escritório da Casal, em Arapiraca, Marcos Antônio, o vazamento já foi consertado, no final da tarde de terça-feira (21), e não há mais infiltração de água no local.
Prefeitura
De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO), Daniel de Oliveira, já determinou que as equipes tapassem a cratera, assim que a Casal consertasse o vazamento de água.
A assessoria informou, também, que o asfalto será colocado no local depois do carnaval.
Assista ao vídeo, abaixo, da matéria feita pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, no bairro Canafístula:
Veja também
Últimas notícias
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Ação do MPAL resulta em decisão judicial contra ILPI Bem Viver e gestora por negligência com pessoas idosas
Tenente-coronel Josiene Lima é a nova superintendente do Ronda no Bairro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
