Cratera em lombada assusta moradores do bairro Canafístula, em Arapiraca
Cratera assusta moradores, mas Casal e Prefeitura de Arapiraca já resolveram o problema

Uma cratera em cima de uma lombada está assustando os moradores do bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O buraco no asfalto fica na Rua Antônio Feliciano, que está toda asfaltadas depois de inúmeros protestos dos moradores da região. A rua era intrafegável.
O motociclista Roberto Araújo passa todos os dias pela rua para ir ao trabalho e levar o filho à escola. Ele teme cair com a moto na cratera.
"Eu passo distante porque se eu cair de moto nesse buraco é fácil quebrar um braço ou uma perna", disse Roberto Araújo.
Para chamar atenção do buraco que se abriu no asfalto, devido um vazamento no sistema de água da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), os moradores improvisaram uma sinalização com pedaços de madeiras e galhos de coqueiro.
Casal
De acordo com o coordenador do escritório da Casal, em Arapiraca, Marcos Antônio, o vazamento já foi consertado, no final da tarde de terça-feira (21), e não há mais infiltração de água no local.
Prefeitura
De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO), Daniel de Oliveira, já determinou que as equipes tapassem a cratera, assim que a Casal consertasse o vazamento de água.
A assessoria informou, também, que o asfalto será colocado no local depois do carnaval.
Assista ao vídeo, abaixo, da matéria feita pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, no bairro Canafístula:
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
