Policial reage a assalto e atinge um dos criminosos no Agreste

Um Policial Militar sofreu uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira(24) na rua Estudante no Bairro São Luíz.
De acordo com as informações, quatro criminosos participaram da ação, dois homens e uma mulher desceram do veículo em que estavam e um teria ficado ao volante.
Quando anunciaram o assalto o militar reagiu e iniciou-se uma troca de tiros, o criminoso que ficou no veículo fugiu, deixando os companheiros, que saíram correndo, sendo que a mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo.
Nas proximidades, tentaram roubar um veículo, mas não conseguiram, em seguida ao chegar à rua Sinésio Ferreira conseguiram roubar um veículo que estava na porta de uma residência, um Classic de cor e placa não relatados.
Os outros dois criminosos fugindo deixando a companheira que estava baleada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) foi acionado e prestou socorro a mulher ferida que em seguida foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste.
A polícia realizou rondas, mas até o fechamento desta matéria não havia localizado os suspeitos.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
