Operação da Polícia Civil tem troca de tiros e mulher detida em bairro de Arapiraca
Na troca de tiros com policiais, dois homens são baleados e uma mulher é detida
Um operação da Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (15), com a equipe Tigre teve troca de tiros e uma mulher foi detida, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A operação aconteceu em uma residência na Rua José Cardoso da Silva, no bairro Brasília. Curiosos, os moradores do bairro saíram de suas casas e ficaram na rua, acompanhando a ação policial. Participaram equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).
Na troca de tiros, dois homens foram baleados e encaminhados, pela própria polícia, para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo.
Há informações de que os homens teriam sido presos recentemente e que eles não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no hospital. Populares informaram que eles seriam conhecidos como "Negrete" e "Pica pau". Os nomes deles são Alisson Ferreira da Silva e Maxuel Queiroz da Silva, de 23 anos.
De acordo com o delegado Mário Jorge, da PC, esses também foram os criminosos que atearam fogo na agência da Caixa, na Rua Brasília. "Inclusive esse 'Pica Pau' estava usando uma camisa de número 10 e nós apreendemos a camisa e posteriormente será apresentada à imprensa", disse o delegado Mário Jorge.
Na abordagem a Polícia Civil apreendeu uma quantidade de drogas e armas. O delegado disse que esses criminosos eram muito ousados e teriam afirmado que receberiam a políica a tiros. No confronto eles acabaram baleados e morreram.
Assista ao vídeo feito no local da operação, no bairro Brasília, em Arapiraca:
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
