Em vinte e quatro horas nenhum flagrante é registrado em Arapiraca
A cidade amanhece, em plena segunda-feira de carnaval, pacata e relembra os tempos antigos onde moradores se reuniam em praça pública e conversavam em frente as residências sem que houvesse nenhuma preocupação com segurança.
É isso mesmo, segundo informações do Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, região Agreste de Alagoas, nenhuma ocorrência policial foi registrada nas últimas vinte e quatro horas. Um número bastante positivo, mas que denota outra situação porquê a segunda maior capital do Estado passa; o quase abandono.
É notório a ausência de boa parte dos arapiraquenses no município que resolvem viajar para outras cidades e aproveitar a folia. O que resta em Arapiraca é o acúmulo de lixo nas ruas. Voltando ao tema principal, dados catalogados por órgãos de segurança apresentam também em Traipu, nenhum boletim de ocorrência foi realizado.
Aos que resolveram ficar em Arapiraca resta aproveitar a tranquilidade e retomar práticas antigas como conversar às portas de casa.
Últimas notícias
Arthur Lira cumpre agenda na Grande Maceió e recebe apoio de Lelo Maia
Polícia Federal deve intimar Lulinha após concluir análise de mensagens com lobista
Deputado Fabio Costa recebe apoio de Derrite e reforça protagonismo na segurança pública
Idosa fica ferida ao ser atropelada na rodovia AL-101 Norte em Maragogi
Polícia investiga ameaças entre facções por meio de pichações em AL
Morto em colisão com caminhão tinha 62 anos e era maître do Maria Antonieta
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
