Servidores são vítimas de arrastões em cinco Postos de Saúde de Arapiraca
A falta de segurança é geral. Cinco Postos de Saúde foram assaltados na manhã desta sexta-feira (24) no município de Arapiraca, Região Agreste de Alagoas.
As unidades dos bairros João Paulo II, Cacimbas, Primavera, Boa Vista e do povoado Laranjal foram vítimas dos arrastões dos bandidos.
Em todas as ocasiões a dinâmica foi parecida. Dois homens, utilizando capacetes, em uma motocicleta, invadiram o local com armas em punho e anunciaram o assalto, exigindo dos servidores todos os seus pertences. E “saíram tranquilamente”, como relatou uma das funcionárias assaltada.
As vítimas foram encaminhadas para a Central de Polícia, onde formalizaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) junto à Polícia Militar.
Segundo informações, os seguranças municipais de algumas das unidades não estavam no local de trabalho no momento em que aconteceram os arrastões.
Prefeitura
Apesar de a segurança ser obrigação do Estado, a Prefeitura de Arapiraca lamentou o acontecido. Por meio da assessoria de comunicação, o órgão informou que vai se empenhar em buscar alternativas e pedir ao Governo de Alagoas mais segurança não só dos prédios públicos, mas também como da cidade e de toda a população, que atualmente vive insegura com a criminalidade.
Veja, no vídeo abaixo, um dos Postos de Saúde que foram alvo dos assaltantes em Arapiraca:
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
