Servidores são vítimas de arrastões em cinco Postos de Saúde de Arapiraca
A falta de segurança é geral. Cinco Postos de Saúde foram assaltados na manhã desta sexta-feira (24) no município de Arapiraca, Região Agreste de Alagoas.
As unidades dos bairros João Paulo II, Cacimbas, Primavera, Boa Vista e do povoado Laranjal foram vítimas dos arrastões dos bandidos.
Em todas as ocasiões a dinâmica foi parecida. Dois homens, utilizando capacetes, em uma motocicleta, invadiram o local com armas em punho e anunciaram o assalto, exigindo dos servidores todos os seus pertences. E “saíram tranquilamente”, como relatou uma das funcionárias assaltada.
As vítimas foram encaminhadas para a Central de Polícia, onde formalizaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) junto à Polícia Militar.
Segundo informações, os seguranças municipais de algumas das unidades não estavam no local de trabalho no momento em que aconteceram os arrastões.
Prefeitura
Apesar de a segurança ser obrigação do Estado, a Prefeitura de Arapiraca lamentou o acontecido. Por meio da assessoria de comunicação, o órgão informou que vai se empenhar em buscar alternativas e pedir ao Governo de Alagoas mais segurança não só dos prédios públicos, mas também como da cidade e de toda a população, que atualmente vive insegura com a criminalidade.
Veja, no vídeo abaixo, um dos Postos de Saúde que foram alvo dos assaltantes em Arapiraca:
Últimas notícias
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
